Restaurantes exclusivos chegam aos shoppings da Sonae Sierra Brasil

O final do ano chega com novidades nas praças de alimentação dos shoppings da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers. Ampliando o mix gastronômico com opções diferenciadas aos clientes, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, está recebendo unidades do Taco Bell e do Paris 6, famosos restaurantes e inéditos na região, e o Shopping Plaza Sul, em São Paulo, acaba de inaugurar a primeira unidade paulistana do Mustang Sally.

O Taco Bell é a maior rede mundial de comida inspirada na culinária mexicana e a loja do Parque D. Pedro Shopping é a sexta unidade no Brasil – a primeira no interior de São Paulo. O novo restaurante segue o moderno layout internacional da marca, inspirado em um estilo de vida leve e divertida. O famoso Paris 6, restaurante inaugurado em 2006 por Isaac Azar, traz em sua essência o conceito gastronômico dos cafés e brasseries do 6º distrito de Paris. A ideia de fazer um bistrô cultural, servindo delícias para todos os públicos deu tão certo que, atualmente, o Paris 6 atende mais de 70 mil clientes todos os meses. A unidade também é a primeira localizada fora de capitais.

Já o Mustang Sally, badalado restaurante da capital paranaense, com 13 anos de sucesso, oferece o melhor das culinárias mexicana e norte-americana. Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, a primeira unidade do restaurante na cidade de São Paulo chega trazendo um clima intimista, ideal para toda a família. O restaurante une ambiente confortável e charmoso bar, típico dos restaurantes norte-americanos.

Para Waldir Chao, diretor de Operações e Leasing da Sonae Sierra Brasil, buscar novas opções gastronômicas é imprescindível para manter a qualidade dos empreendimentos. “Procuramos constantemente levar novidades aos shoppings para atender às demandas dos nossos clientes, oferecendo variedade, comodidade e conforto em um mesmo local. Os clientes do Parque D. Pedro Shopping e do Shopping Plaza Sul contam agora com mais diversidade para as refeições e happy hour”, comenta o executivo.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

Sair da versão mobile