Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Credz passa a emitir cartões com tecnologia de pagamento por aproximação

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A Credz, administradora de cartão de crédito, iniciou a emissão de cartões Visa com tecnologia de pagamento por aproximação. Os cartões vêm com um símbolo da antena, em alguns casos permitem o pagamento sem a necessidade de senha e têm aceitação internacional. A emissão é feita em parceria com a Visa.

O objetivo é que ao longo dos próximos meses, a tecnologia traga mais inovação e inclusão financeira e digital para os atuais clientes das parcerias Credz. A expectativa é substituir a atual base de cartões (um milhão de cartões com chip) por cartões com tecnologia de pagamento por aproximação até abril de 2019.

Com os novos cartões, os consumidores finais das 48 redes cadastradas da Credz terão acesso a aceitação global, novos canais de compra como e-commerce, benefícios e programas da bandeira Visa (incluindo o Visa Causas e Vai de Visa), pagamentos em aplicativos, autenticação biométrica, dentre outros.

Para o varejista, o cartão de loja fortalece sua marca e proporciona ganho de eficiência no dia-a-dia. Eles poderão ter acesso às plataformas de inovação da Visa com ferramentas para aumentar as vendas, atrair e fidelizar clientes.

“A tecnologia de pagamento por aproximação permite que os estabelecimentos comerciais ofereçam aos seus clientes uma experiência de pagamento conveniente, além de aumento na eficiência operacional e redução nas filas do caixa”, disse Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil. “Investir em inovação e em soluções como essa são um fator de diferenciação importante para a manutenção da competitividade. Ser um early adopter de novas tecnologias ajuda o estabelecimento comercial a continuar relevante no ecossistema”.

A Credz deseja atender um mercado consumidor carente, tanto pelo potencial de crescimento dos meios eletrônicos de pagamento quanto ao permitir acesso ao crédito e a produtos financeiros para um público ainda desassistido.

*Imagem reprodução

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: Cartões de créditomaquininhasmeios de pagamentopagamento por aproximação

Conteúdo Relacionado

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile