Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nuvemshop lança primeira loja omnichannel com foco em PMEs

Projeto conta com um espaço de 1.500 m² e mais de 30 PMEs

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A plataforma de e-commerce Nuvemshop lançou a primeira loja da região combinando os canais de venda online e off-line. Com o nome de Estúdio Nube, o espaço é um hub físico onde pequenas e médias empresas (PMEs) nativas digitais têm a oportunidade de experimentar o varejo físico.

“Na Nuvemshop, buscamos sempre inovar e valorizar as marcas dos empreendedores locais. O Estúdio Nube traz uma proposta inédita no país e na região que combina o melhor de dois mundos: o físico e o online”, comenta Gonzalo Latugaye, diretor Global de Marca da Nuvemshop.

Para estar na loja, a companhia seleciona as PMEs que nasceram no meio digital e proporciona a experiência delas terem um contato com o público e os canais off-line. A iniciativa da Nuvemshop está acontecendo na cidade de Buenos Aires, Argentina, mas a empresa já afirmou que pretende expandir a experiência para o Brasil e o México nos próximos anos.

Nuvemshop
Vitrine do Estúdio Nube na Argentina. Foto: Divulgação

Essa é a primeira vez que a Nuvemshop aposta em uma iniciativa com espaço físico para seus lojistas. De acordo com a empresa, o propósito fundamental da novidade é criar proximidade entre os consumidores e as marcas nativas digitais. O hub também tem como foco combinar a experiência das vendas físicas com a conveniência e acessibilidade do universo online.

“Estamos entusiasmados com a grande oportunidade que tanto PMEs quanto grandes marcas vão ter neste espaço, que certamente revolucionará as vendas omnichannel”, afirma”, destacou o executivo.

Para o projeto a Nuvemshop conta com um espaço de 1500 m², com mais de 30 PMEs e marcas de todas as regiões da Argentina. Entre os setores das lojas estão: confecções & calçados, acessórios & artigos de couro, saúde & beleza, decoração e Casa. “Iniciamos o projeto da experiência omnichannel na Argentina, onde observamos um grande crescimento do comércio neste ano. Sabemos da relevância desse espaço para os empreendedores”, afirma Latugaye.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Pontos comerciais
  • Tags: Argentinaconsumodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiafísicoinovaçãolojamercadomercado&consumoNuvemshopomnichannelPMEsprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile