Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Mary Kay inaugura nova fábrica e centro de P&D nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A Mary Kay Inc. anunciou a abertura de seu novo centro global de fabricação, pesquisa e desenvolvimento, na cidade de Lewisville, no estado americano do Texas. A indústria funcionará de forma sustentável, operando de modo a conservar todos os recursos por meio da produção responsável, consumo, reutilização e recuperação de todos os itens, embalagens e materiais.

Nomeada em homenagem ao co-fundador, presidente executivo da empresa e filho de Mary Kay Ash, a fábrica Richard R. Rogers (R3) Manufacturing/R&D Center atenderá às necessidades da empresa de cosméticos na produção de produtos de cuidados com a pele, maquiagens e fragrâncias para milhões de consultoras da marca em cerca de 40 países.

O centro de produção, pesquisa e desenvolvimento começou a ser construído em setembro de 2016, a partir de um investimento de mais de US$ 100 milhões. O prédio conta com laboratórios de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) de última geração e tecnologia de ponta.

“A inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Richard R. Rogers é um marco importante nos 55 anos de história da nossa empresa”, disse David Holl, CEO da Mary Kay Inc. “Atualmente, aproximadamente 75% de nossos negócios estão no exterior e ainda mais de 50% dos produtos Mary Kay produzidos nos EUA são exportados para nossos mercados internacionais”, contou Holl.

Nas instalações a empresa plantou a milionésima árvore como parte da iniciativa global Pink Doing Green, em parceria com a Arbor Day Foundation. A empresa também fez uma doação, em parceria com a Texas New Power, à instituição Denton County Friends of the Family, que auxilia vítimas de violência doméstica na área. A marca também firmou uma parceria de 10 anos com o Lewisville Independent School District para melhorar o currículo de empreendedorismo de um colégio da região.

“O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Richard R. Rogers não é apenas um investimento no futuro da nossa empresa, mas também na nossa missão contínua de capacitar e enriquecer a vida das mulheres em todo o mundo”, disse Ryan Rogers, CIO, filho de Richard R. Rogers e neto da Mary Kay Ash.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: comunidade localMary KayP&Dpesquisa e desenvolvimentoresponsabilidade socialsustentabilidade

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile