Liv Up apresenta novas opções de proteínas com valores mais acessíveis

Pensando em oferecer alimentos mais acessíveis para quem quer comer bem, mas tem um dia a dia corrido e precisa de praticidade, a Liv Up, startup de alimentação saudável, apresenta novas opções no cardápio. A partir de agora, os consumidores podem escolher entre cinco proteínas como almôndegas de frango e carne, kafta, filé mignon suíno e frango com crosta de amendoim e lemon pepper para compor os pratos, além da cenoura com mostarda e balsâmico, assada no va por, todas com preço bem atrativo.

A ideia é disponibilizar itens que custem menos, mas ofereçam a mesma qualidade nutricional, sabor e o mesmo cuidado no preparo e seleção dos ingredientes, características já peculiares da marca. Além disso, a Liv Up dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A cenoura usada na nova porção, por exemplo, tem plantio dedicado na lavoura de parceiros, e itens como hortelã, alho e cebola, que fazem parte dessas receitas, vem da produção orgânica.

As proteínas vão custar até R$ 8,90, e a porção da cenoura, R$3,90. A compra é feita exclusivamente online, inclusive pelo celular. Outra facilidade é o agendamento tanto da data quanto do horário da entrega, mas também é possível buscar seus produtos diretamente na unidade da marc a.

“Nosso propósito é levar alimentação saudável e prática a todos. Por isso, estamos sempre ouvindo o consumidor. Foi assim que a ideia das porções mais acessíveis surgiu: através de uma pesquisa realizada pelo nosso time. Com esses dados em mãos, decidimos lançar uma grande quantidade de porções de uma só vez pra que mais gente possa comer bem, com mais frequência, e com a possibilidade de variar o cardápio a cada pedido”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile