A marca mexicana especializada em descanso, Luuna, desembarcou no Brasil com a inauguração de sua primeira unidade no País. A nova loja, que será uma loja-conceito, está localizada no famoso bairro Jardins, na zona oeste da capital paulista. A empresa já atua no segmento de descanso há quase 10 anos e conta com mais de 2 milhões de clientes ao redor do mundo.
O ambiente permite aos clientes testarem os produtos antes de adquiri-los, com o objetivo de aprimorar a experiência de compra do consumidor da marca. Mirando no futuro da expansão da Luuna no Brasil, a companhia, que já tem o e-commerce atuando em todo o território brasileiro, projeta a abertura de novas lojas em outros estados pelo País.
“Quando falamos em produtos de alta durabilidade e usabilidade, como é o caso do colchão, ter um espaço para que o cliente possa conhecer e experimentar os produtos antes de adquirir é muito importante”, explica o CEO da Luuna Brasil, Valter Roldão.
A marca também aproveita o momento de expansão no Brasil para investir em um catálogo mais diversificado de produtos. Contando com itens como bases de cama, colchões, travesseiros e protetores de colchão já inclusos em seu portfólio, a Luuna também passa a oferecer roupas de cama, como lençóis e fronhas, e outros acessórios como Pillow Top.
“O mercado brasileiro tem se destacado e superado nossas expectativas. Por isso, estamos investindo muito no país e acreditamos que, em até cinco anos, a marca aqui será maior até mesmo do que a mexicana” conclui o executivo.
Imagens: Divulgação