Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

O formato e o tamanho dos espaços variam de acordo com cada parceiro

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

Presente em mais de 100 pontos de venda dentro de oito grupos atacadistas, a Vestcasa está utilizando colaborações com redes varejistas como Grupo Extrabom, Tenda e Grupo Pereira (Fort Atacadista e Comper) como caminho para ampliar sua presença nacional. A rede ocupa espaços exclusivos nos corredores ou estacionamentos das lojas parceiras em estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Espírito Santo.

Essas collabs permitem que os consumidores adquiram os produtos da Vestcasa diretamente nos caixas dos atacadistas e supermercados, com operações pensadas para praticidade e alto giro. O formato e o tamanho dos espaços variam de acordo com cada parceiro.

Recentemente, foram inauguradas operações em parceria com o Grupo Extrabom e Atacado Vem, no Espírito Santo; com o Tenda, em São Paulo e Minas Gerais; e com o Grupo Pereira composto por Fort Atacadista e Comper, em Santa Catarina.

A meta da Vestcasa é alcançar 300 unidades em parceria com varejistas nos próximos meses. A expansão é sustentada por um modelo de negócio que combina escala, volume e eficiência para oferecer produtos de qualidade a preços mais baixos que a concorrência. A estratégia inclui importação direta, compra de lotes inteiros de produção e parcerias exclusivas com fabricantes.

A atratividade das promoções resultou em uma imensa popularidade da Vestcasa nas redes sociais. Juntos, os perfis da empresa nas redes sociais contabilizam mais de 20 milhões de seguidores. 

Em 2024, pelo terceiro ano consecutivo, a Vestcasa foi eleita a marca mais admirada pelos consumidores no segmento Artigos para o Lar no Ranking Ibevar, que avalia o desempenho de 120 empresas que juntas representam quase 30% do consumo no País.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile