Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon entra no negócio de caixas de moda por assinatura

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Prime Wardrobe é o nome do novo serviço de assinatura. O consumidor pode escolher três ou mais peças de roupa, sapatos ou acessórios para preencher suas caixas, que são entregues em casa.

A partir daí, eles têm sete dias para experimentar os itens e decidir com quais ficarão. Os itens não desejados são enviados de volta para a Amazon.com.

O serviço faz parte de uma estratégia mais ampla: a Amazon está desenvolvendo seu próprio grupo de marcas de moda para vender ternos, vestidos, lingerie e muito mais. 

E está tentando incorporar a marca de seu alto-falante ativado por voz, Echo, a essa iniciativa.

Echo Look

Lançada em abril, a Echo Look é uma câmera de US$ 200 que dispensa o uso das mãos e foi criada ajudar os consumidores nos provadores, pois ela tira fotos e filma a partir de comandos de voz, para que os usuários possam avaliar as roupas de todos os ângulos.

O dispositivo também permite que os usuários enviem fotos de duas opções de visual para obter uma recomendação sobre qual é o melhor.

Apesar de poder selecionar o conteúdo que irá dentro das caixas do Prime Wardrobe, o serviço ainda não oferece personalizações como consultoria de estilo, que já estão disponíveis em outros serviços similares. Segundo informou a empresa, o serviço ainda está em fase de testes.

https://youtu.be/EIQh0O3wOdM

Com informações da Exame.com

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Varejo, Varejo digital
  • Tags: amazonclube de assinatura

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile