Ile de France ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

Ile de France ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

Em homenagem ao luxuoso transatlântico que na década de 30 levava os primeiros queijos finos franceses para os EUA e, posteriormente, para o mundo, a Ile de France, linha de queijos premium da Polenghi, une a verdadeira gastronomia gourmet ao estilo de vida francês.

Além de embarcar em uma fascinante e autêntica história, a Ile de France se tornou uma grande referência em qualidade para pessoas que buscam celebrações marcantes no dia a dia. E, como forma de complementar a experiência de consumo, a marca acaba de lançar sua página no Instagram no Brasil, a @iledefrancecheese_br . O perfil reflete a elegância da linha, atrelada a momentos de degustação, dicas de harmonizações, processo de produção e história da marca.

Segundo Fabiana Yumi, gerente de produtos da linha, a ideia é inserir o consumidor cada vez mais nos atributos da cultura francesa e no mundo do queijo. “Nosso objetivo é ir além da satisfação do cliente em apreciar um autêntico produto francês de qualidade. No Instagram da Ile de France, queremos que o público tenha acesso a uma experiência inédita, incentivando novas formas de celebração”, afirma a executiva.

A linha Ile de France, que está presente em mais de 60 países, é considerada a embaixadora de queijos franceses no exterior e traz para o seu portfólio a seleção dos melhores produtos da região. Todos os produtos são fabricados na França e escolhidos cuidadosamente, por especialistas internos, e é 100% natural e sem conservantes.

A linha completa contém os queijos do tipo brie e está disponível nos tamanhos: mini, 125 g e 3 kg; Camembert 125 g; duas opções de queijo de cabra (Chavroux 150 g e Chèvre 110 g); e dois queijos frescos no formato de aperitivo, com 100 g cada um.

Sobre a linha Ile de France

Importada diretamente da França, a linha Ile de France chegou ao Brasil em 2019 e simboliza o estilo de vida francês, com produtos de alta qualidade, que proporcionam experiências únicas, com texturas, aromas e intensidades em cada pedaço. A Ile de France, com título em homenagem ao transatlântico que pela primeira vez exportou queijos franceses para o mundo, preza o trabalho com pequenas famílias produtoras locais – e com leite sempre fresco. A linha apresenta os tipos brie, queijos frescos em formato aperitivo, opções de queijo de cabra e camembert.

* Imagem reprodução

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