Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Amazon vai realizar Prime Day no Brasil no mês de julho

Evento ocorrerá em outros 24 países nos dias 11 e 12 de julho

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Prime Day está de volta ao Brasil com ofertas exclusivas para membros Prime

Com mais de 100 milhões de produtos disponíveis em 50 categorias e frete grátis, o Prime Day da Amazon está de volta ao Brasil. Assim como em suas edições anteriores, apenas os membros Prime poderão aproveitar os descontos e ofertas exclusivas, com produtos selecionados de várias marcas diferentes.

A demanda cresce muito durante o Prime Day, e nesta edição, a companhia gerou mais 4 mil empregos temporários entre os 10 centros de distribuição e as 24 estações de entrega espalhadas pelo país, possibilitando realizar entregas em qualquer região e município do Brasil. Além de garantir a segurança do consumidor durante a compra, também é priorizado o bem-estar dos funcionários, evitando sobrecarga e preservando a saúde física e emocional de todos.

“Para este ano, celebraremos os membros Prime de novas maneiras, com grandes ofertas e descontos exclusivos apenas para membros Prime e uma experiência de compra ainda mais personalizada”, compartilhou Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.

Em uma parceria firmada entre a Amazon e a Visa, em pagamentos à vista com cartões Visa, além de 3 meses de assinatura gratuita na plataforma Amazon Prime, em 7 dias após o cadastro, o cliente receberá um e-mail com um cupom de desconto de R$ 100 para compras acima de R$ 200 nos itens disponíveis no site da Amazon Brasil

Além do Brasil, o evento ocorrerá em outros 24 países nos dias 11 e 12 de julho.

Programas 

Foram disponibilizados, a partir de hoje, dia 21, vários benefícios do programa nas plataformas da Amazon – Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, em apoio às PME’s, foi criado o ‘Apoie os Pequenos Negócios‘, onde diversos produtos dessas pequenas e médias empresas foram colocados à venda.

Os membros poderão ter acesso a ofertas exclusivas no Prime Video e Amazon Music a partir do dia 28, com descontos de 50% no aluguel dos produtos disponíveis na plataforma de vídeo, incluindo lançamentos da Warner Bros, Paramount e Universal. Já na plataforma de música, os usuários poderão ter acesso gratuito ao Amazon Music Unlimited por quatro meses, além de ter acesso a 100 milhões de músicas em alta qualidade, a partir de 13 de julho.

No Prime Gaming, a partir de 12 de julho, os membros poderão resgatar jogos clássicos, incluindo títulos como Prey, Baldur’s Gate II, Shovel Knight: Showdown e STAR WARS: The Force Unleashed. Também poderão obter diferentes conteúdos e vantagens para jogos populares nas próximas quatro semanas, incluindo Overwatch 2, Diablo IV, Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Warzone 2.0 e Pokémon GO.

“Se os membros Prime desejam experimentar um novo produto, destaques das tendências do momento, ou ainda estocar seus itens favoritos, sabem que podem contar com a conveniência e facilidade de compra de ambos”, diz o executivo.

Para os amantes de leitura, já é possível ter acesso aos novos títulos disponíveis no Prime Reading, incluindo o grande sucesso da adaptação cinematográfica “Duna”, de Frank Herbert, o best-seller “Eu e Esse Meu Coração”, de C. C. Hunter, e o clássico literário “1984”, de George Orwell.

Descontos em dispositivos e acessórios das famílias Echo, Fire TV e Kindle também serão disponibilizados entre 6 e 12 de julho, juntamente com a assistente de voz da Amazon, a Alexa.

“Com ainda mais categorias de ofertas exclusivas, teremos 48 horas para os membros Prime encontrarem produtos relevantes para seu dia-a-dia, em uma experiência inteiramente conectada aos seus interesses pessoais”, completa Mazini.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégialojalojasmercado&consumonegóciosPrime DayprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile