The LED cria área de retail media para oferecer soluções completas em comunicação visual

Com passagens por empresas como Ambev, Roldão e Mercado&Consumo, Celio Martinez assume como VP da área

Para oferecer soluções completas em comunicação visual, a The LED criou uma nova área de negócios, especializada no desenvolvimento e na gestão de estratégias de retail media. Para a empreitada, a empresa anuncia a chegada de Celio Martinez, como VP de Retail Media, que assume a liderança da nova área da empresa e os negócios relacionados à mídia de varejo.

Profissional com 23 anos de experiência nos segmentos de varejo e consumo, Martinez registra em seu currículo passagens por empresas que são referências de mercado, como Ambev, Roldão e Mercado&Consumo, do grupo Gouvêa Ecosystem.

“A maior responsabilidade é assumir não apenas uma tendência, mas uma realidade de mercado, que é o retail media. Trazer essa estratégia, que já é vivenciada pelo consumidor no digital, para o conceito in store”, afirma.

Para o executivo, seu novo desafio é levar, cada vez mais, a inovação para conhecer a jornada de compras dentro do varejista e impactar o consumidor final em seu momento de decisão de compra.

“O varejo será uma grande relação de experiência e mídia e, dentro desse contexto, meu objetivo será impulsionar a inteligência de dados e construir em conjunto com a indústria e o varejo um planejamento publicitário racional para potencializar ainda mais os resultados”, completa Martinez.

Segundo Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED, a chegada do novo executivo amplia as possibilidades de novos negócios e consolida o conceito de multisoluções que define o perfil da empresa.

“Sem dúvida, o profundo conhecimento das estratégias de retail media obtido na trajetória profissional do Celio posiciona a The LED em um novo patamar de mercado ao oferecer soluções para todas as demandas estratégicas da comunicação digital no PDV varejista”, destaca Albanesi.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile