Thiago Dias, da MasterCard Brasil, convida você para o LATAM Retail Show

O responsável pelo Desenvolvimento de Negócios pro Varejo da MasterCard Brasil, Thiago Dias, faz um convite para o LATAM Retail Show, que começa hoje, dia 23 e segue até o dia 25, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A MasterCard participa do evento como patrocinadora e também como marca expositora, apresentando soluções possíveis de serem aplicadas nos negócios. A marca participa ainda do projeto inovador de ousada experiência de ponto físico e virtual: Omniera – A Loja do Futuro.

A MasterCard estará ainda no evento, representada pelo o diretor de Produtos de Loyalty, Eduardo Neubern, na Sala Mercado & Consumo, que terá palestras simultâneas de compartilhamento de conhecimentos e debates.

No primeiro dia de Congresso, entre os mais de 180 palestrantes, a empresa terá o seu presidente, João Pedro Paro, participando da série de “Debates entre CEOs”, sob o tema “Propósito, Inovação, Execução e o papel do varejo no desenvolvimento do País”. A moderação desse momento é do diretor-geral do Grupo GS&, Marcos Gouvêa de Souza.

Além das palestras do Congresso, o LATAM Retail Show conta ainda com atividades muito agregadoras, muitas delas são soluções totalmente gratuitas:

Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site www.latamretailshow.com.br para ter acesso a três rodadas simultâneas por dia de mais de 90 palestras e super debates

Omniera – A Loja do Futuro. Uma loja de verdade montada na feira, onde o visitante vê na real o conceito e experiência de uma compra multicanal (loja física e virtual)

Mega Fórum. Uma grande série de debates abertos com líderes do mercado refletindo os acontecimentos na política brasileira e o que isso afeta nos negócios

Visitas técnicas. Rodadas diárias de visitas técnicas (Study Tours) que colocam os participantes dentro do varejo de São Paulo, com consultores do Grupo GS& e executivos das lojas visitadas

Destaque: O Facebook participa de forma inédita do LATAM Retail Show. A plataforma será responsável por transmitir os conteúdos dos Mega Fóruns – trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá.

APP. O visitante dos estandes da Expo do LATAM Retail Show, que se cadastrar gratuitamente no evento por meio do www.latamretailshow.com.br e baixar o aplicativo PiggyPeg no link https://goo.gl/ggn3yd poderá ganhar dinheiro a cada visitação de estandes da Expo. Trata-se de uma parceria com o aplicativo que promove experiências para clientes e estabelecimentos comerciais. Uma vez cadastrado no site LATAM, o visitante abre o aplicativo em seu celular e, a cada check-in realizado nos estandes da Expo, ele acumula R$ 0,50. Ao realizar o compartilhamento desse check-in, ele soma mais R$ 1. Ao acumular R$ 20, o visitante já pode transferir o dinheiro para uma conta bancária à sua escolha.

FÓRUM. Entre as muitas atrações gratuitas do LATAM Retail Show, está ainda o Fórum Latino-americano de Desenvolvimento de Negócios, que ocorre em parceria da GS&MD – Gouvêa de Souza e a Marco Marketing Consultants. Trata-se de uma oportunidade imperdível para compartilhar conhecimentos, se inspirar e enriquecer estratégias.

Texto: Eli Carlos Vieira

Vídeo/Edição: Bruno Pereira da Silva

 

Sair da versão mobile