NRF Retail’s Big Show – o evento mais esperado pelo varejo de todo o mundo

Entre 17 e 20 de janeiro de 2016, os olhos de varejistas de todo o mundo estarão voltados para um único evento – o NRF Retail’s Big Show, realizado pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos (National Retail Federation – NRF), em Nova Iorque (EUA). A GS&MD – Gouvêa de Souza organiza, há 25 anos, a Delegação Internacional rumo ao evento.

Conheça as condições especiais de pacotes: http://goo.gl/Q0fF7e.

Conteúdo é a palavra. O NRF Retail’s Big Show chega a sua 105ª edição em 2016,  oferecendo quatro dias ininterruptos de muito conteúdo e networking. De lá, saem as tendências que serão diretrizes aos envolvidos com o varejo em todo o mundo. Isso porque o evento reúne verdadeiros líderes visionários do setor. A área de exposições trará atualizações, tecnologias e soluções.

Em sua última edição, em janeiro deste ano, o evento reuniu 33 mil pessoas de 80 países, exercitando a missão de disponibilizar um horizonte de possibilidades para os participantes, que, de volta a seus negócios, possuem ferramentas riquíssimas para dividir com seus parceiros e equipe de negócios.

Sair da versão mobile