Jive House passa a integrar o portfólio de casas do Grupo PHD Eventos, que planeja realizar 700 eventos em 2024

A marca projeta um faturamento de R$ 120 milhões neste ano

Grupo PHD Eventos adquire Jive House e planeja realizar 700 eventos em 2024

Com mais de 1.000 m², a Jive House passou a integrar o portfólio de casas do Grupo PHD Eventos. Projetado para atender às demandas de negócios, eventos e networking, o espaço multiuso é inspirado pela Forbes on Fifth, na Quinta Avenida, em Nova York, e está localizado no cruzamento da Faria Lima com a Rebouças, na capital paulista.

A arquitetura moderna e sofisticada da Jive House foi desenvolvida pelo escritório de arquitetura Athié | Wohnrath, que criou um ambiente funcional, com diversas possibilidades de montagem, para eventos corporativos.

“Tudo que está ali possibilita para empresas criarem experiências incríveis, contando com uma equipe única que coordene toda a organização do evento. Toda a logística fica a cargo da PHD Eventos, para que o cliente possa efetivamente concentrar esforços em definir e focar na estratégia por trás daquela ocasião”, afirma Marco Bordon, CEO do Grupo PHD Eventos.

O palco principal da Jive House possui capacidade para acomodar até 120 pessoas. Equipado com um telão de LED de 40 m², proporciona uma visual imersiva, além de contar com um sistema de multi-câmeras para a captura de conteúdos em alta qualidade e transmissões ao vivo em diversas plataformas. O espaço também tem um estúdio de podcasts e videocasts, equipado com tecnologia para a produção de conteúdo audiovisual.

“Quem fizer seu encontro, congresso ou confraternização ali vai ter à disposição uma estrutura com o que há de mais recente e inovador em termos de estrutura”, acrescenta.

Projeção de faturamento

Com um crescimento de 30% no ano passado, o Grupo PHD Eventos pretende alcançar um faturamento de R$ 120 milhões neste ano, com a realização de cerca de 700 eventos ao longo do ano, sendo 70% deles corporativos, e com crescimento também em eventos sociais, como casamentos.

A estratégia da marca é ser uma one-stop-shop (loja de balcão único), oferecendo os serviços necessários para a realização dos eventos, desde o espaço físico até os serviços, como decoração, catering, coquetelaria, equipe de audiovisual, atrações especiais e tudo o que for necessário para criar experiências memoráveis.

“Nosso formato de negócios, no Grupo PHD Eventos, é ser uma ‘one stop shop’ para eventos privativos, garantindo desde a melhor casa para o seu evento até a execução de todos os serviços necessários como: coquetelaria, catering, staff, decoração e cenografia, casting de artistas entre outros”, completa Bordon.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile