Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Xiaomi está finalizando a reestruturação do e-commerce no Brasil

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Xiaomi está finalizando a reestruturação do e-commerce no País e há novidades chegando no mercado ainda este mês, segundo Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil. A declaração foi dada durante o BConnected, evento 100% online e gratuito sobre redes de negócios e franquias da América Latina.

“Nosso diferencial é que nós trazemos a essência da omnicanalidade. Existem alguns comércios que fornecem uma ou outra solução e a gente optou por desenhar um projeto do zero e trazer o omnichannel completo. Queremos prover uma experiência que tenha mais centros de distribuição para trazer mais velocidade. A partir do momento em que já estiverem instaladas lojas ao redor do Brasil, poderemos fazer com que o cliente faça uma compra online e automaticamente o sistema direcione a loja mais perto e entregue o produto de uma maneira simples e funcional”, pontua Barbosa.

Ainda de acordo com o executivo Xiaomi no Brasil, o foco é na experiência do cliente. “Essa estrutura que estamos montando faz parte do nosso plano de expansão, claro, mas o nosso principal objetivo é melhorar a experiência de compra do consumidor”, reforça.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomportamentoconsumidorcrescimentodigitale-commerceecommerceexperiênciainvestimentomarcasnegóciosomnichannelprodutostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile