Vans expande sua atuação com espaço multicultural em São Paulo

Novo local oferece exposições, shows e produtos exclusivos em parceria com o projeto de revitalização da área

A marca de moda de streetstyle Vans inaugurou um espaço multicultural no Largo da Batata, em Pinheiros, São Paulo. Com mais de 500 m², o local conta com apresentações musicais e artísticas abertas ao público, além de uma loja que oferece linhas exclusivas de produtos no Brasil.

O prédio, localizado na Rua Teodoro Sampaio, é parte de uma parceria entre a Vans e o Lapi, projeto de revitalização do Largo de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O espaço também oferece o serviço pick up store, permitindo que os consumidores retirem pedidos feitos online diretamente na loja.

O espaço inclui uma loja conceito e um ambiente multicultural, com exposições mensais de artistas locais e um palco para eventos e shows. O local também é utilizado como estúdio para a criação de conteúdo da marca, com o objetivo de aproximar a Vans da comunidade local e de seus consumidores.

A loja abriga as últimas novidades da marca, incluindo tênis, roupas e acessórios, além de colaborações com artistas e atletas.

O projeto inclui um hub para encontros e apresentações, promovendo atividades entre a comunidade local e entusiastas de diversas modalidades. Segundo a Vans, o espaço materializa os três pilares da marca: arte, esporte de ação e música.

“Nosso objetivo é fortalecer nossa marca na região, oferecendo experiências alinhadas com nossos pilares e nos conectando mais intensamente com a comunidade local e os consumidores”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans no Brasil.

A iniciativa é um dos maiores investimentos da marca no País. A inauguração foi acompanhada de uma campanha robusta de marketing, incluindo publicidade digital, ações OOH (out of home), colaborações com influenciadores e eventos exclusivos.

“Acreditamos que este espaço terá um impacto positivo na comunidade, oferecendo um lugar inclusivo e inspirador para todos”, disse Tatiana Rovell, gerente de Marketing da Vans Brasil.

A Vans, que chegou ao Brasil na década de 1990 e expandiu sua presença a partir de 2016, atualmente opera 45 lojas no país, com previsão de alcançar 51 até o final de 2024.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile