Shopping Cidade São Paulo promove atração lúdica, neste domingo

A metrópole se prepara para os dias de folia, repleta de bloquinhos e ações focadas neste que é um dos principais feriados no país. Pensando nisso, o Shopping Cidade São Paulo incrementou sua programação, trazendo ao público um animado sarau, combinando histórias e curiosidades sobre o Carnaval, além de marchinhas, com intuito de ampliar o clima de alegria e de interação entre os visitantes.

Gratuito, o evento ocorrerá no domingo, dia 26, a partir das 16 horas e os participantes podem aproveitar a atmosfera de descontração para usar seus figurinos e adereços de Carnaval. A programação destaca, ainda, a contadora Marina Bastos que, entre uma história e outra, apresentará como surgiu a folia e os dias de festa do Carnaval e sobre as formas diferentes de comemorar este feriado.

A sessão especial ocorrerá na Praça de Eventos do empreendimento, no piso Térreo. O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô e com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site  ou pelas redes sociais:

FACEBOOK

INSTAGRAM

Sair da versão mobile