Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Arno lança e-commerce próprio para se aproximar de seus consumidores

E-commerce terá promoções exclusivas e dará um ano a mais de garantia

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Arno, marca do Groupe SEB, anunciou a criação de um e-commerce próprio. O canal de vendas atendará a todas as regiões do Brasil e terá portfólio completo da marca, de ventilação, cozinha e café e lavanderia, além de lançamentos, produtos selecionados e conteúdos.

O e-commerce está disponível dentro do novo site da Arno, que foi repaginado para uma melhor experiência dos usuários.

Para atrair o consumidor, o e-commerce terá promoções exclusivas e dará um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (totalizando dois anos de garantia).

O novo canal tem o papel estratégico de funcionar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe SEB nos próximos anos. Com ele, a Arno visa estreitar seu vínculo com compradores de todo o país, proporcionando uma experiência fluida e sem atritos.

“Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes”, diz Stefania Bardeli, VP de Marketing.

Menu especial

Para celebrar o lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, preparou o Menu Especial do Claude, uma série de vídeos com receitas para um cardápio completo, da entrada até a sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração.

O menu fez parte de um teaser que a Arno criou para preparar os consumidores para a novidade. Na semana anterior ao lançamento, uma receita nova foi liberada por dia nas mídias sociais, despertando a curiosidade dos seguidores da marca. O conteúdo completo está disponível nas redes sociais e no novo site da Arno.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile