Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com chope grátis, Amstel celebra tradição holandesa no Rio Pinheiros

A celebração foi realizada pela primeira vez no Brasil em 2024, passando por 159 bares

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Com chope grátis, Amstel celebra tradição holandesa no Rio Pinheiros

Pelo segundo ano, a Amstel celebra o King’s Day, tradicional festa holandesa que homenageia o aniversário do rei, com ativações em 260 bares espalhados por 19 estados. Como parte da ação, a marca do Grupo Heineken promove uma comemoração às margens do Rio Pinheiros nos dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio, além da campanha “Decreto do Rei”, que oferece o primeiro chope por conta da casa por meio do MyBar, plataforma de promoções do grupo.

A celebração foi realizada pela primeira vez no Brasil em 2024, passando por 159 bares e impulsionando um crescimento de 59% nas vendas de chope Amstel no mês de abril. Na edição deste ano, a cada chope consumido, os clientes recebem uma “King Coin” — bolacha criada especialmente para a ocasião. Ao acumularem cinco unidades, poderão trocá-las por um copo colecionável exclusivo da festividade.

“Neste ano, a Amstel – marca de origem holandesa que lidera nossa celebração do King’s Day – convida o público a viver um verdadeiro intercâmbio cultural, transportando toda a energia, o espírito de liberdade e a vibração de Amsterdã para o Brasil”, explica Ricardo Piccoli, diretor sênior de Trade e Canais Especiais do Grupo Heineken. 

Os bares participantes receberão ambientação temática com brasões, bandeirolas, table tops personalizados e outros elementos decorativos.

Adoção de IA

Para ampliar a imersão no universo do King’s Day, a Amstel aposta na inteligência artificial. Os consumidores poderão transformar uma selfie em um retrato com visual inspirado na realeza, reforçando o clima lúdico da celebração e conectando tradição e inovação de forma interativa.

A lista completa dos bares participantes da Rota do Rei está disponível no site da Amstel, junto com todos os detalhes sobre o evento no Rio Pinheiros.

“Acreditamos no potencial dessa iniciativa não apenas pela autenticidade da marca e sua sinergia com os valores da data, mas pela experiência única que queremos proporcionar ao consumidor final – somada às oportunidades reais para os estabelecimentos impulsionarem suas vendas. Todos estão convidados a curtir um verdadeiro aniversário do rei, no melhor estilo Amstel”, finaliza Piccoli.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Reprodução/Instagram

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmstelBrasilchopecomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeinekenHolandainovaçãolojalojasmarcasmercadonegóciosprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

de Redação 21 de maio de 2025

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

de Redação 21 de maio de 2025

Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

de Redação 21 de maio de 2025

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

de Redação 21 de maio de 2025

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

de Redação 21 de maio de 2025

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

de Redação 21 de maio de 2025

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

de Valéria Toriyama e Ana Paula Caseiro Camargo 21 de maio de 2025

Oxxo inaugura loja com temática gamer em parceria com Trident

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile