Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA Show 2022: Estande da Apex reúne mais de 10 empresas brasileiras

São equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022: Estande da Apex reúne mais de 10 empresas brasileiras

O Projeto Brasil Foodservice, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participa da NRA Show 2022, realizada em Chicago, nos Estados Unidos. O evento reúne empresas e os profissionais de destaque mundial no setor de foodservice e termina nesta terça-feira (24). A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para os EUA e faz uma cobertura especial do evento.

Neste ano, o projeto Brasil Foodservice participa com aproximadamente 14 empresas brasileiras de equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia que dividem um espaço de 164 m². A última participação do Projeto Brasil Foodservice na NRA Show foi em 2013, com apenas cinco empresas e um estande de 93 m².

Uma novidade é que a Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (Abiepan) acaba de se tornar associada à National Restaurant Association – NRA, maior associação do mundo no setor de foodservice, com mais de 500 mil associados, e entidade organizadora da feira. Com isso, a relação com o mercado norte-americano será ampliada e também ocasionará uma troca de experiências e informações do setor de foodservice entre as entidades.

A NRA Show movimenta anualmente milhares de fornecedores e expositores de diversos segmentos como bebidas, equipamentos, alimentos, padaria e confeitaria, mobiliário, decoração, plásticos, tecnologia, serviços dentre outros que atraem dezenas de milhares de compradores interessados no mercado de alimentação fora do lar. Além dos expositores, a feira oferece a oportunidade de o visitante acessar diversas sessões de educação, painéis de discussão, demonstrações de cozinha com chefs renomados e também novidades ligadas aos temas de sustentabilidade, eficiência energética do setor, tecnologias de novas embalagens, dentre outras.

Cobertura especial NRA Show 2022

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: http://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Maurício Hitai

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Eventos, Notícias, NRA Show
  • Tags: ApexBrasilcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãomarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA ShowNRA Show 2022tecnologia

Conteúdo Relacionado

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

de Redação 12 de maio de 2025

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

UniCredit e Google Cloud anunciam parceria de 10 anos para acelerar transformação digital

de Redação 12 de maio de 2025

Varejo recua 0,4% em abril, mas mantém crescimento de 6,1% em 12 meses

de Redação 12 de maio de 2025

Estados Unidos e China selam trégua e suspendem tarifas por 90 dias

de Redação 12 de maio de 2025

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja alcançar mais pontos de venda

de Redação 12 de maio de 2025

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

de Redação 12 de maio de 2025

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile