A marca do famoso chef Buddy Valastro, a Carlo’s Bakery, irá abrir uma nova fábrica e loja-conceito em São Paulo. Marcada para o próximo sábado, dia 25, a inauguração será na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista, e terá uma programação repleta de ações com interação de clientes e fãs.
Anteriormente localizada em Pinheiros, também na zona oeste, a fábrica ganha um novo espaço, três vezes maior que o anterior. Esta loja-conceito é a nona unidade da rede e traz um ambiente mais moderno. A festa de inauguração contará com apresentação de DJ, atividades infantis, ações de interação com o público e sorteios de prêmios.
Ativações de inauguração
No dia da inauguração, a loja abrirá às 9h e a comemoração iniciará a partir das 10h. Entre as diversas ativações, terá uma aula show com Vini Guerra, um dos confeiteiros do time de Buddy Valastro, no deck externo da loja entre 10h e 11h. Guerra fará demonstração de decoração de cupcakes, além de interagir com o público, convidando-os a participar da ação, onde eles terão a oportunidade de criar e experimentar suas próprias criações.
A partir das 11h acontecerá a cerimônia oficial de inauguração no salão da loja, com o corte da fita feito pela família Kherlakian, a família empreendedora por trás da Carlo’s Bakery no Brasil. O discurso ficará por conta do CEO da empresa, Marcos Kherlakian, e sua esposa Milah Kherlakian, CCO da marca no País.
Roda de Delícias
Além da diversão para a criançada, a programação de inauguração da loja inclui os adultos com a Roda de Delícias – que acontece em diferentes momentos do dia: ao rodar a roleta, eles podem ganhar vouchers que incluem experiências, como ação mão na massa com os confeiteiros (rechear cannoli e decorar cupcake) ou participar de tour guiado na fábrica de Buddy Valastro, além de ganharem produtos da marca.
Para participação gratuita na Roda de Delícias, é necessário encontrar o cupom premiado no sorteio do saco ao chegar no evento, ou receber um voucher na compra acima de R$ 50.
Os clientes e fãs da Carlo’s Bakery também terão à disposição um totem fotográfico para registrar os momentos, sozinhos ou com a família, da visita à nova loja.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: DIvulgação