Especialista em visual merchandising apresenta super cases no LATAM Retail Show

Entre os grandes nomes internacionais que farão parte do LATAM Retail Show está o nome do CEO da Big Man, agência de posicionamento e resultados, Ralph Benny Choate. O LATAM Retail Show ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Formado em Propaganda e Marketing, Ralph apresenta uma de suas principais contas: a Riachuelo. Ele foi executivo da C&A de 1977 a 2008, responsável pelo Marketing e Visual Merchandising da marca. Em 2009, ele funda a Big Man, agência de Publicidade  especializada em comunicação de varejo.

A Big Man é uma agência focada em posicionamento e resultados para seus clientes, como a Riachuelo e a RedeTV.

ATRAÇÕES. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile