Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Ação vai distribuir centenas de cupons de desconto para impulsionar a compra de produtos, além de anunciar promoções exclusivas

Loja do Mecânico faz Batalha de Cupons em live commerce com influenciadores digitais

Plataforma voltada para os profissionais da área, a Loja do Mecânico vai promover uma Batalha de Cupons, uma live commerce simultânea com 15 influenciadores digitais nas redes sociais da marca.

Realizada na próxima quinta-feira, 25, das 19h às 21h, a ação vai distribuir centenas de cupons de desconto para impulsionar a compra de produtos, além de anunciar promoções exclusivas. A iniciativa faz parte de uma campanha de pré-lançamento de Dia dos Pais, mas também visa fortalecer os laços de relacionamento com seus clientes.

“Acreditamos que as conexões são fundamentais para um relacionamento de sucesso com o público, sobretudo para uma marca como a nossa, que figura entre os principais e-commerces do Brasil, com mais de 15 milhões de acessos mensais em seu site e aplicativo. Com a nossa estratégia ominichanel, atendemos diversos segmentos e assim nos mantivemos como a principal plataforma de máquinas e ferramentas da América Latina”, diz Rodrigo Pothin, CMO da Loja do Mecânico.

Antes da live, na quarta-feira, 24, das 18h às 20h, haverá um “esquenta” presencial, na sede da companhia, em Barueri, com alguns dos influenciadores participantes da campanha para tirar fotos, interagir com o público e destacar as principais promoções.

Daiane Pimenta, especialista em reforma automotiva; Diego Vieira, incentivador do Faça Você Mesmo; Idalecio Duarte, mecânico conhecido como Mineirinho MG Diesel; e Marcelo Tonella, mestre em mecânica automotiva, especialmente de fuscas e carros antigos são alguns dos participantes confirmados.

“Essa ação serve para reforçar o nosso posicionamento de marca, mas também para fortalecer nossos laços com os consumidores e criar um ambiente de proximidade e confiança. Já o ‘Encontro dos Fazedores’ é uma oportunidade de trazer os clientes para mais perto da nossa loja e de influenciadores que representam setores nichados, mas que, juntos, engajam mais de 15 milhões de pessoas em suas redes”, afirma Pothin.

Nascida em Franca, no interior de São Paulo, a Loja do Mecânico conta com 18 lojas físicas e atende profissionais do setor, como mecânicos, marceneiros, funileiros, construtores e outros.

Imagem:  Divulgação

Sair da versão mobile