Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

L’Oréal Brasil fará primeira live commerce reunindo marcas do grupo

Objetivo da empresa é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência

  • de Redação
  • 4 anos atrás

De olho em uma das tendências de mercado no ambiente digital, a L’Oréal Brasil fez uma parceria com a Época Cosméticos para lançar sua primeira live commerce unindo todas as marcas do grupo. Com o nome de “SuperLive L’Oreal Brasil”, a transmissão contemplará mais 100 produtos de 13 marcas que formam o grupo.

Os interessados poderão adquirir produtos das marcas CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent. Durante toda a transmissão serão disponibilizados descontos de até 50% para os espectadores. O evento ocorre nesta quinta-feira, (23), às 17h30.

O objetivo da L’Oréal é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência. A marca também busca aproveitar o fato do Brasil ser o terceiro país no ranking de consumidores de live streaming.

Tendência mundial

“Com a aceleração digital que estamos vivendo, as live commerces, que são uma grande tendência na Ásia, têm se provado uma super estratégia de aceleração do e-commerce também no Brasil”, destacou Patrícia Borges, CDMO da L’Oréal Brasil.

A transmissão será apresentada por Dandada Mariana, Jade Seba e Rafa Brites. O evento também terá a participação das influenciadoras Irlaine Tavares, Bia Melo, Nathalia Sant’ana e Manuela Barbara. Os interessados poderão acompanhar a live por meio do site da Época Cosméticos, via StreamShop, startup brasileira especializada em transmissões no modelo de live commerce.

“A L’Oréal já testou e provou a eficiência do formato com suas diversas marcas, já fizemos 15, e agora vamos unir a força do grupo para fazer a maior live de beleza com todas as nossas marcas juntas”, explicou Patrícia. Ela completa dizendo que um dos principais objetivos é também se conectar com os consumidores através desse modelo dinâmico e interativo.

Na semana passada, o live commerce foi tema de um dos painéis do Latam Retail Show, principal evento do varejo e consumo B2B da América Latina, para conferir como foi essa discussão clicando aqui.

Imagem: Envato

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BelezaclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoL'Oréallive commercelojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos de belezaserviçosvarejista

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile