Lenovo inaugura primeiro ponto de venda exclusivo da marca

Em formato de quiosque, espaço conta com área dedicada ao público gamer e produtos a pronta entrega

Lenovo

A Lenovo inaugurou o Espaço Lenovo, primeiro ponto de venda exclusivo da marca, no piso Ibirapuera do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Em formato de quiosque o espaço conta com diversos produtos a pronta entrega, como notebooks, tablet e periféricos Lenovo.

“Com o novo formato, a empresa visa se aproximar ainda mais dos consumidores com eficiência, apresentando nosso portfólio de produtos inteligentes que vão de periféricos a dispositivos de alto desempenho do mercado corporativo ao público gamer”, afirma Fábio Lima, diretor de Vendas da Lenovo.

Público gamer

O local também conta com um espaço dedicado ao público gamer, com a disposição de uma estação montada com painel de led, transmitindo no estande a imagem do que será jogado em tempo real. No primeiro mês, os consumidores que adquirirem produtos diretamente no quiosque ganharão o mouse sem fio Essential Compact Lenovo de brinde.

A ação é um aceno da marca ao consumidores que procuram equipamentos para live streamings e gameplays. De olho no potencial deste segmento, marcas como Fast Shop, um dos principais varejistas no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, também ampliaram sua presença no universo gamer com eventos, ações e ativações com parceiros e público consumidor, além de ampliar a variedade de produtos da categoria.

Para a inauguração do espaço, a marca convocou a apresentadora, influenciadora e streamer Maah G. Lopez, que é embaixadora da marca desde abril de 2022. Ela esteve no Espaço Lenovo interagindo com os consumidores e fãs da marca, apresentando ainda os produtos e novidades aos seguidores em suas redes sociais.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile