Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Casa Bauducco e Instituto Fazendo História promovem a 6ª edição do Fatia Solidária

A ação ocorrerá neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Casa Bauducco anuncia a 6ª edição do Fatia Solidária ao lado do Instituto Fazendo História

A Casa Bauducco, cafeteria especializada em produtos de panificação artesanal, renovou sua parceria com o Instituto Fazendo História, que se dedica ao desenvolvimento de crianças e adolescentes afastados de suas famílias. Juntos, lançaram a 6ª edição da campanha de doação denominada “Fatia Solidária”.

A ação ocorre neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil. A iniciativa destinará 100% do lucro proveniente da venda de fatias de panettone e chocottone para o programa Famílias Acolhedoras do Instituto Fazendo História, com a meta de duplicar o valor arrecadado na edição de 2018.

“Estamos muito felizes em poder apoiar o Instituto Fazendo História mais uma vez e seu projeto de Famílias Acolhedoras. Criamos um movimento proprietário para a Casa Bauducco que acontece especialmente no fim de semana do Dia Mundial dos Filhos, em 23 de setembro, e tem total relação com o trabalho do Instituto Fazendo História”, declara Paulo Cardamone, diretor de Sustentabilidade da Bauducco.

Para contribuir com essa iniciativa, basta visitar a loja mais próxima durante o período em que a campanha será realizada e solicitar uma fatia de panettone ou chocottone. Dessa forma, a Casa Bauducco promove um ambiente acolhedor e incentiva momentos de carinho e trocas significativas entre pais, filhos e irmãos.

“Acreditamos que a renda gerada pela venda de cada fatia de panettone e chocottone nesse período fará uma grande diferença na vida dessas crianças, além de contribuir diretamente para a construção de um futuro melhor desses jovens”, completa Cardamone.

Todas as informações sobre o programa Famílias Acolhedoras estão disponíveis no site do Instituto Fazendo História, juntamente com informações sobre como contribuir com a causa. A Casa Bauducco e o Instituto Fazendo História iniciaram essa parceria com o objetivo de contribuir para um futuro mais promissor para as crianças, gerando um impacto positivo na vida de cada uma.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilCasa BauduccochocottonecomérciocomportamentocomprasdoaçõesEconomiaempresasESGestratégiaFamílias AcolhedorasFatia SolidáriafoodserviceindústriaInstituto Fazendo Históriainvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospanettonevendas

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile