A Casa Bauducco, cafeteria especializada em produtos de panificação artesanal, renovou sua parceria com o Instituto Fazendo História, que se dedica ao desenvolvimento de crianças e adolescentes afastados de suas famílias. Juntos, lançaram a 6ª edição da campanha de doação denominada “Fatia Solidária”.
A ação ocorre neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil. A iniciativa destinará 100% do lucro proveniente da venda de fatias de panettone e chocottone para o programa Famílias Acolhedoras do Instituto Fazendo História, com a meta de duplicar o valor arrecadado na edição de 2018.
“Estamos muito felizes em poder apoiar o Instituto Fazendo História mais uma vez e seu projeto de Famílias Acolhedoras. Criamos um movimento proprietário para a Casa Bauducco que acontece especialmente no fim de semana do Dia Mundial dos Filhos, em 23 de setembro, e tem total relação com o trabalho do Instituto Fazendo História”, declara Paulo Cardamone, diretor de Sustentabilidade da Bauducco.
Para contribuir com essa iniciativa, basta visitar a loja mais próxima durante o período em que a campanha será realizada e solicitar uma fatia de panettone ou chocottone. Dessa forma, a Casa Bauducco promove um ambiente acolhedor e incentiva momentos de carinho e trocas significativas entre pais, filhos e irmãos.
“Acreditamos que a renda gerada pela venda de cada fatia de panettone e chocottone nesse período fará uma grande diferença na vida dessas crianças, além de contribuir diretamente para a construção de um futuro melhor desses jovens”, completa Cardamone.
Todas as informações sobre o programa Famílias Acolhedoras estão disponíveis no site do Instituto Fazendo História, juntamente com informações sobre como contribuir com a causa. A Casa Bauducco e o Instituto Fazendo História iniciaram essa parceria com o objetivo de contribuir para um futuro mais promissor para as crianças, gerando um impacto positivo na vida de cada uma.
Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação