Marketplace criado pela Unilever em 2018 com foco no ramo de restaurantes e alimentação fora do lar, o Compra Food Service (CFS) trabalhou em conjunto com as indústrias e distribuidores parceiros para garantir as melhores ofertas durante a Black Friday 21 e todo o mês de novembro. Serão oferecidos promoções e combos exclusivos com descontos de até 30% em diversos produtos e marcas.
Presente em vários Estados, a plataforma está evoluindo em conjunto com os distribuidores nas principais regiões do País. Ao firmar parcerias em redes colaborativas de serviços especializados, o Compra Food Service se torna um aliado dos operadores, que encontram em um só lugar tudo o que precisam, além de criar relação de confiança, do momento da compra até a entrega.
Atualmente, a plataforma oferece mais 35 mil itens, com opções de marcas que vão além do portfólio de foodservice da Unilever.
Apoio a pequenos empreendimentos
Na Black Friday a ideia é manter o propósito de não ser apenas um site para compra e venda, mas um canal de apoio a pequenos empreendimentos interessados em ter o seu próprio e-commerce.
Ela explica que a plataforma trabalha constantemente junto com os parceiros para garantir os melhores produtos e ofertas aos clientes. “As comunicações acontecem via diversos canais digitais, consultores de venda, televendas e contato direto via WhatsApp.”
Sobre as condições especiais oferecidas aos parceiros, Marcelle lembra que os distribuidores e sellers da plataforma contam com vantagens como prazos de entrega customizados por região, modelo de integração real time, listas de produtos com descontos especiais, audiência do marketplace e investimentos promocionais vindos da indústria.
Imagem: ShutterStock