Campanha da C&C incentiva retomada de obras após o Natal

A C&C Casa&Construção está lançando a liquidação “Mãos à Obra”, com descontos em produtos de até 70%, entre os dias 26 de dezembro e 31 de janeiro de 2021. A campanha, que estará disponível em todas as lojas e no e-commerce da C&C, atende àqueles que desejam preparar a casa para as férias de janeiro e o novo ano.

“Esta é uma ótima oportunidade para os consumidores tirarem as reformas do papel, realizarem a sua obra dos sonhos e imprimirem um toque de personalidade no aconchego do lar, aproveitando as ofertas de grandes marcas a preços incríveis”, destaca o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe.

Os itens em promoção estarão marcados com etiquetas vermelhas e estarão expostos desde a entrada, até os demais departamentos das lojas, em todas as categorias de produtos. “Será uma grande festa para começarmos um 2021 renovado”, complementa Roffe.

A campanha será veiculada em diversos canais online e offline, como TV aberta e por assinatura, rádio, redes sociais e demais canais digitais. As lojas estarão com material especial de PDV e exposição das principais ofertas.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile