Mega Polo Moda apresenta marcas finalistas do projeto Startup Fashion

O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, acaba de anunciar as 60 marcas finalistas da Startup Fashion, programa de aceleração e incentivo às novas marcas do atacado, que reúne moda, tecnologia e negócios.

Dentre as selecionadas estão empresas dos mais variados segmentos como moda praia, feminina, infantil, masculina, moda evangélica, calçados e acessórios, além de serem marcas de diversas regiões do país. A ideia é que as escolhidas se apresentem no Pitch Day, que ocorre no dia 28, próxima terça-feira, onde cada uma se apresentará para os mentores Ricardo Amorim, Mônica Salgado, Núbia Mota e explicar o porquê merecem participar da Startup Fashion.

O projeto, que tem como objetivo expandir e inovar o mercado de moda atacadista brasileiro, investe em marcas novas e com propósitos inusitados, que desejam se modernizar frente ao cenário nacional através do seu produto ou estratégia de negócio.

Serão mais de 10 milhões de reais investidos ao longo da aceleração. As marcas ganhadoras participarão de mentorias e workshops de moda, vendas e branding com nomes como Ricardo Amorim, Mônica Salgado, Núbia Mota entre outros nomes. Entre os benefícios, a Startup Fashion oferece imersão de conhecimento no setor atacadista, um ano de aluguel da loja no Shopping Mega Polo Moda, e consultorias financeiras e jurídicas.

“Queremos marcas que buscam crescimento, conhecimento e inovação. O programa foi criado para as empresas, de todos tamanhos, que buscam uma nova oportunidade de negócio dentro do atacado. É um momento de fomentar informações e aproveitar o programa em todas as suas dimensões. Cerca de 900 marcas se inscreveram na primeira etapa. Estamos muito ansiosos e animados para o Pitch Day”, comenta Juliana Gama, diretora comercial do Mega Polo Moda. Empresas de todo Brasil serão aceitas, varejistas ou atacadistas, e 30 marcas receberão a mentoria prevista até 2021.

Inaugurado em 2005, o Mega Polo Moda é o primeiro a trazer sofisticação para o bairro do Brás, com mais de 80 mil m2 de conforto e segurança. Sua importância no setor da moda e vestuário é reconhecida por todo o país, reinventado no Brasil o conceito de compra em atacado.

* Imagem reprodução

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