Franquias de sucesso: veja quais são os ensinamentos da Chilli Beans, Calçados Bibi e rede am/pm

franquias

Toda semana a Mercado & Consumo em Alerta tem trazido grandes líderes do mercado para compartilhar seus aprendizados diante do atual cenário que o Brasil e o restante do mundo enfrentam. Já passaram pelas lives promovidas em parceria com a GS&MD, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, executivos da Riachuelo, Grupo Boticário, C&A, Grupo Dia, Telhanorte, RD Raia Drogasil, Pernambucanas, IDV, Grupo Avenida, Multiplan, brMalls, Grupo Ornatus, Magazine Luiza, Bloomin’ Brands, Unilever, IFB, Rappi, Carrefour, Supermercado Nordestão e EBIT / Nilsen Brasil.

Na manhã desta sexta-feira (24), o tema do encontro virtual foi ‘franquias’ e contou com um time de respeito do setor. Entre os convidados estavam Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Andrea Kohlrausch, presidente da calçados Bibi e Marcello Farrel, diretor da rede am/pm. O debate contou com mediação de Lyanna Bittencourt, diretora executiva do Grupo Bittencourt e Beth Furtado, CSO da GS&MD.

O bate-papo rendeu bons ensinamentos que listamos a seguir:

1 – Desenvolver estratégia, planejamento prévio e antecipar mudanças

2 – Liderança, visão e apostas dos palestrantes

3 – Rapidez  e agilidade

Reveja como foi o webinar:

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile