Agenor Leão, da Natura, confirma palestra no LATAM Retail Show

Com o tema “Crescimento x Lucro”, o vice-presidente Digital da Natura, Agenor Leão, participa do LATAM Retail Show, no dia 23 de agosto. Considerado o evento mais completo do varejo da América Latina, o LATAM será realizado entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

 

Agenor ingressou na Natura em junho de 2012 e atua no direcionamento estratégico e na transformação digital do negócio. Ele é graduado em Processamento de Dados, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. Antes da Natura, ele esteve por 13 anos na Vivo, liderando projetos como o de integração tecnológica das diferentes empresas do grupo.

Em seu painel, ele fala sobre como as empresas que vendem online estão se posicionando para encontrar o equilíbrio da operação em um cenário menos favorável. Ele divide os debates com outros nomes, como o diretor de Digital da Nestlé, Rafael Biselli; o country manager da Privalia, Fabio Bonfá; e o diretor de Serviços da B2W, Vinicius Pessin.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

 

 

Sair da versão mobile