A Fini inova mais uma vez e, para atender seus consumidores no período de distanciamento social, fez parceria com plataforma iFood, e os fãs da marca podem adquirir e saborear os produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. O serviço já está disponível em mais de 25 unidades localizadas em shopping centers de diferentes regiões do Brasil.
Para divulgar o serviço, a empresa desenvolveu uma ação com influenciadores nos locais onde o delivery está disponível. No portfólio da Fini nos aplicativos de entrega, estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas das franquias importadas da Espanha, além dos clássicos da marca, como o Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Dentaduras e Ursinhos e itens presenteáveis como pelúcias, pipoca, algodão doce.
Além de atender os apaixonados pela Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas pela companhia para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário de pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima ao consumidor.
De acordo com o gerente de Novos Negócios da Fini, Patrick Ramos, o serviço entrou em ação gradativamente há um mês e já apresenta um aumento de 180% no tíquete médio das vendas pelas franquias por meio do delivery. “Nosso objetivo é buscar novos canais de venda e oportunidades para ampliar a atuação dos franqueados da rede. Tem sido um projeto de muito sucesso, e continuamos firmes em nosso propósito de levar boas surpresas”, afirma Ramos.
Os produtos podem ser escolhidos a granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20 para entrega. Antes das compras, os consumidores devem verificar a disponibilidade do serviço nos aplicativos.
* Imagem reprodução