A Sunglass Hut, divisão de varejo da Luxottica, empresa de óculos premium, de luxo e esportivos, fez uma parceria com a Zattini, o e-commerce fashion da Netshoes.
Com a união, estarão disponíveis óculos de sol e armações para óculos de grau de marcas como Dolce & Gabbana, Persol e Ray-Ban. Ao todo, estarão a venda na Zattini mais de 800 modelos masculinos e femininos das marcas da Sunglass Hut. A parceria faz parte da estratégia da empresa de oferecer itens premium de marcas famosas para os clientes.
A Netshoes é uma plataforma de consumo online e tem operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Reúne os e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, com portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.
A empresa também opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e de alguns times de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.
*Imagem reprodução