Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil com campanha inédita

Para celebrar a data, a companhia criou ações, peças digitais e uma logo celebrativa

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Coca-Cola

Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lançou a campanha “Desejos para o Futuro”. Com o objetivo de “promover um amanhã que traga o melhor do passado”, a campanha ganhou um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data. 

Criada em 1886 em Atlanta, Estados Unidos, a Coca-Cola começou sua expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, seu foco é inovação de portfólio, impacto social e compromisso sustentável.  

“Completar 80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina. 

Coca-Cola
A campanha celebra os 80 anos da marca retratando sua presença em momentos importantes de seus consumidores

Vídeo comemorativo

Disponível no YouTube no canal oficial da marca, o vídeo comemorativo exibe as principais bebidas do portfólio da Coca-Cola — que passou de uma companhia de refrigerantes para uma empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos.

“Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva. 

Criado pela agência argentina NSB, o filme convoca os consumidores para descobrirem seus desejos para o futuro e comemorar o aniversário da marca no país.  

“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola, participar desta campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Após 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, comenta a CEO & diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCoca-Colaconsumidorconsumidoresempresasinovaçãomarcasmercadoprodutos

Conteúdo Relacionado

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile