Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte inaugura loja de picolés no endereço onde nasceu

Novo espaço resgata a origem da marca com conceito inédito de Picolés Insanos, caldas e toppings preparados na hora

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A rede de gelaterias Bacio di Latte acaba de abrir na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo, mais uma unidade do modelo de loja exclusiva para venda de picolés. O local é o mesmo que sediou a primeira unidade da marca, em 2011.

A loja da Oscar Freire é a segunda do formato em São Paulo. A outra fica no Shopping Pátio Higienópolis. Mais quatro lojas do mesmo modelo foram abertas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Florianópolis (SC).

A Bacio di Latte está apostando no conceito de Picolés Insanos — receitas criadas com os picolés da Bacio, preparadas na hora com camadas de calda, coberturas crocantes e toppings variados. A loja ainda oferece uma linha de Milkshakes Especiais, feitos de forma artesanal.

Entre os destaques do cardápio, estão 11 receitas de Picolés Insanos, incluindo quatro sabores inéditos, recém-lançados e disponíveis com exclusividade nas lojas do formato.

Bacio di Latte inaugura loja de picolés no endereço onde nasceu

Bacio di Latte no Recife

A marca tem investindo fortemente em novos modelos de negócios e de loja pelo Brasil. Em março, a Bacio di Latte inaugurou em março sua primeira loja de rua em Recife, a sexta unidade na cidade. Localizada na Rua Amélia, 638, no bairro de Graças, a nova loja faz parte do plano de expansão da marca pelo Brasil.

“Estamos muito felizes em inaugurar essa nova loja na região. Esta é a sexta unidade da Bacio di Latte em Recife e faz parte do nosso plano de expansão. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando o verdadeiro gelato a mais pessoas”, disse, na ocasião, Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A loja oferece 19 sabores de gelato, além de um Mercato com produtos da marca, Caffetteria e Confetteria, com opções para consumo no local ou para levar para casa.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilclienteClientescomportamentoempresasestratégiaexpansãoFood Servicefoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospicolésprodutossorvetesvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Varejo tem 12 grandes empresas em sinal de alerta financeiro

de Larissa Féria 3 de setembro de 2026

O turista também deveria fazer parte da área de influência do shopping

de Francisco Ritondaro 3 de setembro de 2026

Milky Moo amplia presença internacional com primeira unidade no Paraguai

de Redação 3 de setembro de 2026

Carter’s estreia no TikTok Shop com 178 criadores e mais de 1.900 horas de lives

de Redação 3 de setembro de 2026

99Food comemora negativa de medida preventiva pelo Cade

de Redação 2 de setembro de 2026

Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ e vai a Plenário

de Redação 2 de setembro de 2026

Anvisa interdita água mineral da marca Vitoriosa por conter coliformes

de Redação 2 de setembro de 2026

Shopee movimenta R$ 1,33 milhão em lives com lojistas locais em dois dias

de Redação 2 de setembro de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile