Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Mesbla comemora 110 anos com ações publicitárias e chegada de novos sellers

Shopping virtual anunciou ainda que pretende investir no segmento de moda

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Mesbla

O mês de agosto marca a celebração de 110 anos da Mesbla, que, duas décadas após o encerramento de suas atividades, retornou ao mercado como marketplace. Para comemorar a data, a marca promoverá ações publicitárias na TV, no rádio e nas mídias digitais.

Com três meses de presença no ambiente digital, o e-commerce possui uma lista de sellers de referência do segmento da moda. A intenção é resgatar a categoria que foi uma das mais expressivas na história da Mesbla.

“Apesar da Mesbla ter se reinventado e estrear no mercado como loja online, marcar presença em todos os formatos só potencializa o alcance da campanha de lançamento e do sentimento proximidade que o público tem com a empresa”, comenta Pedro Lobo, gerente de projetos da M2BR, agência responsável pelas ações publicitárias.

Entrada de novos selleres

A Mesbla comemora ainda o aumento da lista de vendedores do segmento da moda em seu portfólio. Nomes como Chilli Beans, Concept Lingerie, Lojas SOB, Venore e Allmaria passam a fazer parte do catálogo de vendedores do marketplace.

Juntas, as lojas somam mais de 13 mil novos itens disponíveis no marketplace da marca, o que representa um aumento 5% na quantidade de produtos desde sua estréia no ambiente digital. A plataforma prevê um crescimento de 20% até o fim do ano.

“A entrada desses sellers nos confirma que estamos no caminho certo. Cada assinatura de contrato é a realização de um percurso de muita conversa, negociações e ratifica que a marca ainda está na memória do consumidor”, disse Ricardo Viana, sócio.

O Espaço Rubro Negro, loja oficial do Flamengo, também passa a integrar a lista de vendedores do marketplace. Aproximadamente 600 produtos da marca estão disponíveis para venda no site.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresaslojasmarcasmarketplaceMesblaonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

de Redação 16 de maio de 2025

IA no varejo e no consumo: do potencial à prática

de Eduardo Yamashita 16 de maio de 2025

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

de Redação 16 de maio de 2025

Chinnovation: do made in China ao designed by robots

de Alexandre van Beeck 16 de maio de 2025

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

de Redação 16 de maio de 2025

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

de Redação 16 de maio de 2025

Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas

de Redação 15 de maio de 2025

Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile