Shopping Metrô Tucuruvi amplia mix de lojas

Savassi, Alianças Gold e Café Estádio reforçam as opções de moda, joias e gastronomia do centro comercial, que recebeu também ampliação da Authentic Feet

“Oferecemos grande variedade para quem procura renovar o guarda-roupa, presentear alguém especial ou experimentar novos sabores. Além da diversificação de produtos, tornamos o passeio completo ao trazer também diferentes opções de lazer e serviços”, enfatiza Laís Marques, gerente de marketing do empreendimento.

As tendências de moda jovem e feminina foram reforçadas com a Savassi, no Piso Térreo. Reforçando opções de presentes, a Alianças Gold oferece joias e pingentes, no Piso 1. No mesmo andar, a ampliação da Authentic Feet, com esportes, e também o Café Estádio, com bebidas quentes, frias e doces no Terminal de Ônibus.

O Shopping Metrô Tucuruvi possui 236 lojas em um espaço de 32 mil metros quadrados, com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês.

Sair da versão mobile