Loungerie aposta em modelo de lojas menores e prevê abertura de mais 20 unidades neste ano

Grife de moda íntima expande marketplace de curadoria exclusiva com produtos de alta performance

Loungerie aposta em modelo de lojas menores e prevê abertura de mais 20 unidades neste ano

Com o objetivo de atingir novos públicos, a grife de moda íntima Loungerie aposta no modelo de lojas de até 70 m² para chegar em diferentes regiões do País, em cidades menores de 200 mil habitantes. No primeiro semestre, a rede abriu 9 nesse modelo.

A ideia é abrir 20 unidades até o final de 2023, considerando as de conceito tradicional, novos outlets e em tamanhos menores. Com isso, a marca espera chegar à marca de 100 unidades.

“Este projeto da Loungerie teve início em 2022 e foi atribuído à uma série de estratégias de fortalecimento de marca e awareness no mercado nacional. Desta forma, com novo o padrão de lojas menores, é possível que a Loungerie esteja em cidades menores de 200 mil habitantes, que não suportariam uma metragem maior, além de seu alto custo”, afirma Eduardo Costa, CEO da Loungerie.

O novo modelo segue o conceito interativo e imersivo, com o uso de tecnologia de expansão de estoque-vitrine infinita, que dá acesso a todo o portfólio da Loungerie a um só clique. O espaço também oferece uma área exclusiva para que as clientes possam realizar o chá de Loungerie.

São José dos Campos (SP), Campina Grande (PB), Lauro Freitas (BA), Chapecó (SC), São José do Rio Preto (SP), São Luís (MA) e Porto Velho (RO) foram as cidades que receberam novas lojas da Loungerie até julho deste ano. Para o segundo semestre, Santo André (SP) Pouso Alegre (MG), Natal (RN), Santarém (PA), Santos (SP), Araraquara (SP), São Roque (SP) e Contagem (MG) são algumas regiões pautadas neste projeto de expansão.

Nos canais digitais

Outra aposta é o marketplace The Lounge, que conta 35 marcas ativas, de diferentes segmentos, como moda, beleza, SPA e acessórios eróticos.

Neste segundo semestre serão incorporadas 10 marcas renomadas, como L’Oreal, Keune, Joico, Wella, Schwarzkopf, Braé, Kiss NY, Beyoung, Nuxe, Korres e Loccitane au Brésil. Também será incluída a categoria de maquiagens, com as marcas Delilah, Crush Beauty e PDL Cosmetics.

Para 2024, o The Lounge deve incluir novas seções, como chocolates, vinhos e espumantes, e contar com 65 marcas parceiras.

Imagem: Shutterstock

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