Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

Empresa brasileira de produtos sustentáveis está sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020

A Simple Organic, marca brasileira focada em produtos sustentáveis, acaba de se tornar o grupo The Simple Company. A criação da nova empresa é marcada pelo lançamento de outra marca, a People Colour. A integração na The Simple Company permite ampliar a atuação das marcas dentro desse guarda-chuva.

Sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020, a Simple Organic, criada em 2017 por Patrícia Lima com foco no Clean Beauty, concentra uma audiência de mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 10 milhões de visitantes únicos por ano em seu site.

Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais. Há foco, ainda, em cocriações e licenciamentos para atingir as gerações Z, Zillenials e Alphas a cada 60 dias. Em um futuro breve, a beauty tech terá itens complementares para compor o sortimento.

“People Colour nasce como uma marca completamente apartada de Simple dentro da The Simple Company, com regras próprias de limpeza de fórmula, mas com os mesmos valores de Simple”, afirma Patrícia Lima. A diretora criativa da nova marca é Malu Borges, que é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour
Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais

Ativos naturais e óleos vegetais

Os produtos da nova marca, de acordo com a empresa, traduzem a essência da The Simple Company, “com itens de alta performance, à base de ativos naturais e óleos vegetais certificados, unindo tecnologia, inovação e design inteligente”.

Agora, com People Colour, a meta é aproveitar a capilaridade da Simple, hoje presente em 30 lojas físicas e franquias, e-commerce, marketplaces e 2 mil pontos na rede farma, para operar, somado aos canais proprietários da nova marca.

A Simple tem mais de 120 SKUs divididos em produtos para cuidados faciais e corporais, suplementação alimentar, acessórios e itens para o ambiente. Os produtos têm ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero. A empresa é certificada por várias Instituições e signatária do Pacto Global da ONU.

Imagens: Divulgação

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