Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

Empresa brasileira de produtos sustentáveis está sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020

Redação de Redação
24 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

A Simple Organic, marca brasileira focada em produtos sustentáveis, acaba de se tornar o grupo The Simple Company. A criação da nova empresa é marcada pelo lançamento de outra marca, a People Colour. A integração na The Simple Company permite ampliar a atuação das marcas dentro desse guarda-chuva.

Sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020, a Simple Organic, criada em 2017 por Patrícia Lima com foco no Clean Beauty, concentra uma audiência de mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 10 milhões de visitantes únicos por ano em seu site.

Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais. Há foco, ainda, em cocriações e licenciamentos para atingir as gerações Z, Zillenials e Alphas a cada 60 dias. Em um futuro breve, a beauty tech terá itens complementares para compor o sortimento.

“People Colour nasce como uma marca completamente apartada de Simple dentro da The Simple Company, com regras próprias de limpeza de fórmula, mas com os mesmos valores de Simple”, afirma Patrícia Lima. A diretora criativa da nova marca é Malu Borges, que é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour
Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais

Ativos naturais e óleos vegetais

Os produtos da nova marca, de acordo com a empresa, traduzem a essência da The Simple Company, “com itens de alta performance, à base de ativos naturais e óleos vegetais certificados, unindo tecnologia, inovação e design inteligente”.

Agora, com People Colour, a meta é aproveitar a capilaridade da Simple, hoje presente em 30 lojas físicas e franquias, e-commerce, marketplaces e 2 mil pontos na rede farma, para operar, somado aos canais proprietários da nova marca.

A Simple tem mais de 120 SKUs divididos em produtos para cuidados faciais e corporais, suplementação alimentar, acessórios e itens para o ambiente. Os produtos têm ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero. A empresa é certificada por várias Instituições e signatária do Pacto Global da ONU.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Speedo projeta faturamento de Natal 25% maior em relação a 2023

Próxima Postagem

Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano
Economia

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.