Clientes Mastercard passam a ter Benefício Farmácia em parceria com o Grupo DPSP

O lançamento da iniciativa será comemorado com descontos de até 60% em medicamentos e 30% em todas as linhas de marcas próprias

Mastercard

Por meio de uma parceria com o Grupo DPSP, dono das bandeiras Drogarias Pacheco e São Paulo, a Mastercard Surpreenda passa a oferecer as vantagens do programa de Benefício Farmácia aos seus consumidores, que terão acesso a descontos em medicamentos, não medicamentos e serviços de saúde, como vacinas e testes laboratoriais rápidos.

O lançamento da parceria será comemorado com descontos de até 60% em medicamentos e 30% em todas as linhas de marcas próprias do Grupo DPSP, como Ever Care, Ever Baby, Ever You e Ever Nutri.

“Essa parceria com a Mastercard foi estrategicamente pensada para ampliar o acesso da população a medicamentos e serviços de saúde de qualidade. Queremos reforçar nosso compromisso em proporcionar saúde e bem-estar em todos os momentos e lugares que estamos presentes”, afirma Kefren Junior, gerente executivo de Negócios.

O portador Mastercard, membro do programa Surpreenda, terá acesso a condições diferenciadas em produtos da rede tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce.

Logística

Para ampliar as opções de entrega, reduzir o tempo de espera dos consumidores e ter um controle mais efetivo sobre a operação de fretes, o Grupo DPSP implementou um Hub de Transporte Digital, em parceria com a plataforma de logística Frete Rápido.

“O upgrade tecnológico em nossa estrutura logística permite a conexão integrada dos canais de venda entre as marcas Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco, as mais de mil origens dos despachos, como lojas e CDs, e os parceiros de logística, permitindo uma gestão unificada dos transportes e, consequentemente, uma melhoria significativa na experiência dos clientes”, afirma Leandro Rocha, diretor de Digital da DPSP.

Rocha destaca que Hub de Transporte Digital traz benefícios tanto para a companhia quanto para os consumidores finais, que terão uma jornada de compra mais fluida, eficiente e personalizada.

O hub vai permitir a gestão unificada das entregas transacionadas nos canais, a integração dos parceiros de despacho e dos aplicativos, e a personalização da tela de rastreamento com o logotipo e a cor da marca.

De acordo com Rocha, a implementação do Hub de Transporte Digital é um exemplo de como a tecnologia pode ser usada para revolucionar e otimizar processos de negócios, estimular a jornada de compra do cliente e aumentar a competitividade das empresas no mercado.

“Com a parceria, a DPSP se consolida como uma empresa comprometida com a omnicanalidade e a inovação, buscando sempre oferecer o melhor para seus clientes em todas as etapas da jornada de compra”, afirma.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile