A Autocom é a maior feira de tecnologia voltada para automação do comércio da América Latina e terá mais uma edição realizada na semana que vem, entre 28 e 30 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques dos estandes e das palestras, estarão as principais tendências de tecnologia e canais de venda para o varejo.
“As transformações digitais e o comércio 4.0 estão avançando rapidamente, conforme a mudança de comportamento dos consumidores. Sabemos que o futuro do varejo está diretamente ligado à experiência do cliente e automatização dos processos de venda”, afirma a diretora comercial da TecToy, Juliete Correia.
A empresa estará presente no evento com dois estandes com produtos de alta performance que, segundo a executiva, revolucionam o pagamento e o PDV tradicional “com qualidade, ergonomia tecnologia de ponta”. Entre as soluções expostas, estarão maquininhas de cartões inteligentes nas novas versões de Android, PINPads com câmera integrada e totens e quiosques de autoatendimento.
“A TecToy vem buscando as melhores tecnologias do mercado, com soluções Android de alto valor agregado para desenvolver equipamentos de automação comercial. Dessa forma, garantimos mais eficiência e rapidez em processos internos, no atendimento ao consumidor ou mesmo no autoatendimento, que cada vez se faz mais presente no ecossistema do varejo”, afirma Juliete Correia.
No dia 28, a empresa também realizará uma série de painéis com especialistas e executivos da área no TecToy 360º. Entre os temas debatidos, estarão “Desafios e oportunidades para a era das integrações”, “O futuro do varejo para automações comerciais” e “União do ecossistema: Meios de pagamento e automação comercial”.
A Autocom é organizada pela Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (Afrac) e neste ano, pela primeira vez, tem curadoria de gestão e conteúdo da Gouvêa Experience. O congresso será composto de três painéis e mais de dez palestras.
Imagem: Divulgação