Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Transmissão terá participação da ex-BBB Paula Amorim e da especialista de produto da Philips, Andrea Silva

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

A Philips promove nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, um live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães. Durante a transmissão, que será realizada na plataforma Mimo, os consumidores poderão ter acesso a descontos especiais, além de conhecer o portfólio de Philips Beauty e Philips Avent, com itens voltados para beleza e maternidade.

A ex-BBB Paula Amorim irá comandar a live commerce da Philips – empresa líder em tecnologia da saúde. Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos com a qualidade e tecnologia Philips com descontos especiais.

Para esclarecer as dúvidas dos participantes, a especialista de produto da Philips, Andrea Silva, levará diversas dicas aos consumidores sobre os benefícios e diferenciais dos itens apresentados na live. A companhia reservou uma surpresa para aqueles que finalizarem as suas compras durante a transmissão.

“O Dia das Mães se aproxima, e para esta ocasião queremos incentivar os filhos a enxergarem além da mãe, mas a mulher que também gosta de se cuidar e que é inspiradora para aqueles que a conhecem. Será um momento de grandes ofertas para os nossos consumidores, que poderão adquirir diversos itens com preços especiais, como secador de cabelo, prancha, depilador e aparador de pelos elétrico, extrator de leite materno, entre tantos outros itens que farão sucesso entre as mães”, comenta Adrilles Carvalho, diretor de Marketing de Consumo na Philips.

Para receber o link da transmissão em primeira mão, basta se inscrever pela landing page oficial do evento.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Dia das MãesDia das Mães 2022digitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolive commercelojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosPhilipstecnologiavarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

de Redação 12 de maio de 2025

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

de Redação 12 de maio de 2025

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

UniCredit e Google Cloud anunciam parceria de 10 anos para acelerar transformação digital

de Redação 12 de maio de 2025

Varejo recua 0,4% em abril, mas mantém crescimento de 6,1% em 12 meses

de Redação 12 de maio de 2025

Estados Unidos e China selam trégua e suspendem tarifas por 90 dias

de Redação 12 de maio de 2025

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja alcançar mais pontos de venda

de Redação 12 de maio de 2025

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile