Rei do Mate e Amarula se unem em ação de co-branding para criar nova receita

No período do inverno, aumenta a procura por bebidas quentes e reconfortantes. Pensando em oferecer ao público uma receita saborosa e inusitada, o Rei do Mate e a Amarula se unem em uma ação de co-branding que promete ser o maior sucesso entre os amantes de cappuccino e suas variações – o Cappuccino Amarula.

O licor produzido na África do Sul poderá ser degustado em uma combinação com o saboroso cappuccino do Rei do Mate, com borda de chocolate, chantilly, e em uma caneca exclusiva que será brinde para os clientes, com um preço sugerido de R$ 9,90. A novidade será oferecida em todas as 300 unidades do Rei do Mate no Brasil.

“O Rei do Mate investe constantemente em inovações no seu mix de produtos. A nova receita promete ser sucesso porque, além de unir dois produtos muitíssimo apreciados pelo paladar do brasileiro, une duas marcas consolidadas e que são referências em seus segmentos”, afirma Antonio Carlos Nasraui, diretor de marketing na rede Rei do Mate.

“A parceria com o Rei do Mate reforça nossa estratégia de diversificação do consumo de Amarula, mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas. Fazer isso com um parceiro referência garante qualidade e credibilidade”, complementa Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile