Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob`s lança Batata Canoa com Cheddar e Chili

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Empresa ainda incrementa menu com mais dois sanduíches especiais para o Super Oferta

A novidade, presente em toda a rede no Brasil, será composta de molho com carne moída condimentada, cheddar cremoso e um sachê com molho apimentado oferecido à parte, sem valor adicional, para aquelas pessoas que apreciam pimenta. O produto poderá ser consumido nos tamanhos médio e mega.

A empresa divulgou também os sanduíches Clássico Duplo e Clássico Egg. Os dois produtos, criados especialmente para a promoção, custarão apenas R$ 8,00 cada. O Clássico Duplo é composto por pão de hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo e duas carnes. Já o Clássico Egg leva pão de hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo, ovo e uma carne.

A campanha Super Oferta permitirá que o cliente leve por mais R$ 5,00 um milk shake ou refrigerante 300 ml. Ainda será possível adquirir o trio (sanduiche + batata M e refrigerante 300 ml) por R$ 17,00. A ação é por tempo limitado.

As campanhas de marketing, idealizadas pela agência NBS, incluem material nos pontos de venda que ressaltam a exclusividade e todos os atributos dos novos produtos.

De acordo com o diretor de marketing, Carlos Pollhuber, a Campanha Super Oferta traz uma combinação que sempre agrada o público. Já a Batata Canoa com Chili é uma novidade que vai surpreender positivamente o cliente Bob’s.

Pollhuber ressalta que a expectativa é que as vendas, ao longo do período da promoção, tenham um incremento de 8% na categoria sanduíche e 4% na linha de acompanhamentos.

 

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile