Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do publico gamer

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

A Vivo, concessionária de telefonia, internet e TV, lançou a Vivo Gaming Hub, plataforma online que reúne todas as ações da empresa no universo dos games. Com esse novo projeto, a empresa busca estreitar a relação com o público.

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do público gamer. O levantamento ainda mostra que o Brasil possui mais de 160 milhões de jogadores, representando um mercado que gera R$ 2,7 bilhões de receita, além de crescimento em mobile maior que a tendência mundial.

Para se aproximar ainda mais deste público, no Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, a Vivo convidou o Spqr Brasil Team, organização profissional de eSports, que realizará disputas com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo. No mesmo dia, a marca também irá promover outras ações, como ofertas com produtos gamers em todos os seus canais de vendas, mirando desde o público iniciante nesse universo até profissionais, sejam adeptos de eSports, consoles, PCs ou os que preferem jogar pelo smartphone.

Semana Gamer

Ao longo de toda a Semana Gamer, que acontece entre os dias 22 e 29 de agosto, a Vivo irá disponibilizar aos clientes benefícios como ofertas exclusivas para produtos gamers, cashbacks e parcelamentos flexíveis.

Além disso, os SPQR Nathansr22, Alabinha e Seninha, e os influenciadores Relitore, Cesinha e RenanM96 estarão presentes nas lojas da marca nos shoppings Morumbi, Iguatemi e Villa Lobos, na capital paulista, no próximo dia 26. Lá, eles irão interagir e realizar disputas de partidas dos jogos Fifa 23 e Gran Turismo 7, visando fortalecer as parcerias entre a Sony e PlayStation.

Os clientes também poderão experimentar os recursos do PlayStation 5 em diferentes jogos disponíveis nas lojas da Vivo no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus e São Luís.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasFifa 23gamerGran Turismo 7inovaçãolojalojasmercadomercado&consumonegóciosPlaystationprodutosSemana GamerSonytecnologiavendasVivoVivo Gaming Hub

Conteúdo Relacionado

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

de Redação 15 de maio de 2025

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

de Redação 15 de maio de 2025

Choosebase Shibuya combina on e offline mirando gerações Y e Z

de Redação 15 de maio de 2025

LivSpace integra ecossistema de reforma de casas, no digital e no físico

de Redação 15 de maio de 2025

Walmart alerta que projeções estão sujeitas a "incertezas substanciais", incluindo tarifas

de Redação 15 de maio de 2025

PMEs crescem 34% no Dia das Mães e faturam mais de R$ 322 milhões

de Redação 15 de maio de 2025

La Pastina estreia no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits

de Redação 15 de maio de 2025

Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile