Zara Home abre loja-conceito de 800 m² no shopping Pátio Higienópolis

A loja foi projetada para representar uma casa, com todos os ambientes distribuídos em diferentes cômodos

Materiais orgânicos e tons neutros, mesclando elementos de madeira nobres e pedras, reforçam o conceito de decoração sofisticada da mais nova loja da Zara Home, inaugurada no piso Vilaboim do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A loja, que ocupa um espaço de 800m², foi projetada para representar uma casa, com ambientes distribuídos em diferentes cômodos, criando unidade estética e sensação de acolhimento de  um verdadeiro lar para quem visita a flagship.

O hall de entrada é reservado para coleções limitadas e cápsulas. Nesta temporada, o Natal será o protagonista. Portanto, predominam os acentos em vermelho e verde e as estampas clássicas da data em toalhas de mesa, louças, cristais e objetos decorativos com toques mais contemporâneos no uso do papel e do vidro.

Ao seguir o caminho sugerido pelo projeto, após a entrada, os visitantes têm acesso às áreas de convivência diurna. Na ampla sala de estar, os clientes encontram ideias para decoração, com têxteis e objetos para o lar. Na cozinha, uma seleção de toalhas de mesa, louças, talheres e cristais, será renovada com propostas diferentes para cada uma das estações.

Também foi projetada uma área noturna, com dormitório, e dois ambientes infantis, com têxteis e mobília, sendo um deles específico para recém-nascidos.

A loja ainda oferece extensa linha de cama, mesa e banho, fragrâncias para casa e espaços voltados para a decoração de dormitórios.

 

Tecnologia e experiência de compra

A nova unidade do Pátio Higienópolis é equipada com ferramentas tecnológicas para oferecer ao cliente uma experiência integrada com a plataforma online.

Lançada em 2003, a Zara Home desenvolveu o um conceito de decoração simples, atemporal e com qualidade de matéria-prima, alinhado à proposta do vestuário. Com 21 anos de existência, opera em mais de 60 países e possui mais de 400 lojas em funcionamento.

Em sua perspectiva como marca, está centrada na qualidade e, a partir dessa base, desenvolve coleções especiais e inspiracionais para integrar os produtos ao estilo de vida dos clientes.

Sustentabilidade

O ambiente sofisticado e harmônico reflete o compromisso da Zara Home com a sustentabilidade, utilizando tecnologias ecoeficientes conectadas à plataforma Inergy do Grupo Inditex, garantindo que toda a energia venha de fontes renováveis.

As medidas adotadas são refletidas na eficiência dos sistemas de aquecimento e refrigeração, na iluminação de led para maior economia de energia e na utilização de materiais com menos impacto ambiental, visando a uma redução do consumo energético, entre outros.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile