Zara Home lança e-commerce e inaugura primeira flagship no Brasil

O site está adaptado para compras em português e inglês

Zara

A Zara Home dá mais um passo em direção ao seu modelo omnichannel ao lançar sua loja online no Brasil. A plataforma funciona de forma integrada com as oito lojas da marca no País e permite que os produtos estejam disponíveis em todo território nacional pelo site.

A loja online foi pensada para oferecer uma experiência caracterizada pela praticidade. O site está adaptado para compras a partir de qualquer dispositivo móvel e navegador nos idiomas português e inglês. Os usuários poderão optar por receber suas compras em casa ou retirá-las nas lojas físicas.

Flagship store no Shopping Iguatemi 

A Zara Home abriu as portas de sua unidade no modelo flagship store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Com mais de 600 m², o espaço foi projetado para ter o layout de uma casa e é organizado em diferentes cômodos.

A unidade incorpora tecnologias de sustentabilidade, em linha com os requisitos de ecoeficiência estabelecidos para as lojas do Grupo Inditex. A flagship está conectada à Inergy, plataforma centralizada do grupo que permite mapear e regular o consumo de energia, proveniente inteiramente de fontes renováveis.

As coleções da marca baseiam-se nas tendências de design de interiores e decoração, e incluem produtos para quarto, cozinha, sala de jantar, sala de estar e banheiros – além de uma linha infantil e uma coleção completa de fragrâncias para ambientes.

Sair da versão mobile