Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt

Durante a temporada de eventos, a flagship da Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers de interiores para discutir as cores que serão tendência. Localizada em Moema, na zona sul de São Paulo, a loja oferece espaços de convivência para que os profissionais elaborem e discutam projetos com clientes, além de um painel de mood board, que reúne imagens de referências, materiais, texturas e cores.

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt, especializado em inteligência de redes de negócios.

“Esse momento prestigia nossos parceiros e abre oportunidade para que novos arquitetos, designers e pintores conheçam melhor o mercado e o nosso espaço”, conta Patrícia Canazzo Santáguita, diretora de Marketing e Relacionamento da Tintas Palmares, que possui nove lojas próprias.

Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, mais do que um espaço de vendas, a flagship é um hub de relacionamento que aproxima a marca de influenciadores do setor e fortalece conexões estratégicas.

“Esse é um passo essencial para concretizar as múltiplas funções estrategicamente definidas para a flagship. Além de ser um espaço para experiência da marca e conhecimento sobre os produtos, a loja também se posiciona como um ponto de encontro para a comunidade de arquitetura e decoração”, declara Lyana.

A loja-conceito proporciona uma experiência imersiva no universo das cores com um painel de LED e um espaço de realidade virtual, onde é possível simular tons do catálogo da marca em sete ambientes residenciais, escolhendo entre cinco estilos de decoração: clássico, contemporâneo, industrial, tropical e rústico. O sistema sugere as cores mais indicadas para cada um deles.

Relacionamento

Os eventos internos são parte da estratégia da Sherwin-Williams para se conectar com profissionais do setor. Neste ano, o bate-papo teve como tema “Tendências das Cores”, apresentado por Patrícia Fecci, gerente de Marketing da marca.

Segundo Patrícia, os encontros ampliam o repertório dos participantes ao explorar novas tendências, materiais e tecnologias. O contato direto com palestrantes e a interação com o conteúdo tornam a experiência mais rica e prática.

“Assistir a palestras presenciais, que falem sobre tendências de cores, materiais e acabamento é fundamental para os profissionais que trabalham no mercado de arquitetura e design. Essas palestras proporcionam atualização constante sobre as novidades, permitindo que o profissional se mantenha competente e à frente da concorrência”, afirma Fecci.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile