Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Durante a temporada de eventos, a flagship da Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers de interiores para discutir as cores que serão tendência. Localizada em Moema, na zona sul de São Paulo, a loja oferece espaços de convivência para que os profissionais elaborem e discutam projetos com clientes, além de um painel de mood board, que reúne imagens de referências, materiais, texturas e cores.

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt, especializado em inteligência de redes de negócios.

“Esse momento prestigia nossos parceiros e abre oportunidade para que novos arquitetos, designers e pintores conheçam melhor o mercado e o nosso espaço”, conta Patrícia Canazzo Santáguita, diretora de Marketing e Relacionamento da Tintas Palmares, que possui nove lojas próprias.

Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, mais do que um espaço de vendas, a flagship é um hub de relacionamento que aproxima a marca de influenciadores do setor e fortalece conexões estratégicas.

“Esse é um passo essencial para concretizar as múltiplas funções estrategicamente definidas para a flagship. Além de ser um espaço para experiência da marca e conhecimento sobre os produtos, a loja também se posiciona como um ponto de encontro para a comunidade de arquitetura e decoração”, declara Lyana.

A loja-conceito proporciona uma experiência imersiva no universo das cores com um painel de LED e um espaço de realidade virtual, onde é possível simular tons do catálogo da marca em sete ambientes residenciais, escolhendo entre cinco estilos de decoração: clássico, contemporâneo, industrial, tropical e rústico. O sistema sugere as cores mais indicadas para cada um deles.

Relacionamento

Os eventos internos são parte da estratégia da Sherwin-Williams para se conectar com profissionais do setor. Neste ano, o bate-papo teve como tema “Tendências das Cores”, apresentado por Patrícia Fecci, gerente de Marketing da marca.

Segundo Patrícia, os encontros ampliam o repertório dos participantes ao explorar novas tendências, materiais e tecnologias. O contato direto com palestrantes e a interação com o conteúdo tornam a experiência mais rica e prática.

“Assistir a palestras presenciais, que falem sobre tendências de cores, materiais e acabamento é fundamental para os profissionais que trabalham no mercado de arquitetura e design. Essas palestras proporcionam atualização constante sobre as novidades, permitindo que o profissional se mantenha competente e à frente da concorrência”, afirma Fecci.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship

Próxima Postagem

Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump
Economia

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda
Meios de pagamento

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi
Economia

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná
Economia

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco
Economia

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida
Economia

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Próxima Postagem
Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.